Facebook RSS Twitter
 
 

Serviços

O negócio da compra e venda de ouro está em alta. Em 2010 este metal registou uma valorização de aproximadamente 25% e todos os analistas internacionais aguardam uma performance idêntica para 2011 e para os anos seguintes. Estes factos exigem que o negócio passe a ser cada vez mais desenvolvido por redes profissionais, com qualidade de serviço e gerando economias de escala, que beneficiam sobretudo os clientes.

A OuroDamas oferece um serviço completo de compra de ouro, prata, jóias e cautelas de penhor, tendo em conta a cotação diária do mercado. Nesse processo a rede garante total seriedade e clareza na avaliação.

O sigilo é absoluto! A OuroDamas mantém total discrição nos negócios realizados, comunicando unicamente as devidas informações às autoridades competentes.

Os pagamentos são sempre efectuados em dinheiro (em transações iguais ou inferiores a 250€) e no momento da transacção.

  • A OuroDamas paga acima da média
  • Cobre todas as ofertas da concorrência sem excepção
  • Paga ao melhor preço do mercado

Visite a agência OuroDamas mais próxima e confirme por si mesmo!

Para vender numa agência OuroDamas é obrigatório:

- Apresentação do original de um documento de identificação com fotografia e dentro do prazo de validade, por ex: Cartão do Cidadão, BI, Passaporte, Carta de Condução, Autorização de Residência;

- Apresentação do NIF (no caso do Cartão de Cidadão este encontra-se no mesmo);

- Apresentação de um documento comprovativo de morada ou domicílio, por ex: fatura de água, eletricidade, gás, televisão por cabo, carta de condução;

- Assinar um documento de venda, o cliente leva sempre um duplicado do mesmo.

Informamos que a OuroDamas comunica semanalmente todas as compras ás autoridades competentes (Policia Judiciária).

Segundo a lei em vigor todas as transações cujo valor seja superior a 250€ terão que ser pagas através de cheque ou transferência bancária.

MEDIA